Bonito, Mato Grosso do Sul - 17 de Janeiro de 2022
Meio Ambiente

Viveiro de Bonito recebe doações de terra e substratos para continuidade de ações em 2022

O atrativo turístico Recanto Ecológico Rio da Prata também recebeu os servidores do Viveiro Municipal para uma troca de experiências.

Com informações de assessoria
Em 03 de Dezembro de 2021 às 10h46
(Divulgação)

Durante esta semana, o Viveiro Municipal Eduardo Domingos Tumeleiro, em Bonito, recebeu a doação de um caminhão de terra para plantio da Fazenda São Geraldo e de substrato do atrativo Recanto Ecológico Rio da Prata. As doações serão fundamentais para a continuidade das ações de plantio de milhares de mudas em 2022.

O atrativo turístico também recebeu os servidores do Viveiro Municipal para uma troca de experiências, na qual o responsável técnico pelo Viveiro do Rio da Prata mostrou todo o projeto sustentável do atrativo e deu uma aula sobre plantio e tempo de germinação.

“Os servidores voltaram muito contentes e gratos pela oportunidade da aula de campo. Eu também agradeço a contribuição dos empresários, que será muito importante para os projetos previstos para o próximo ano”, disse a secretária da secretaria de Meio Ambiente, Ana Trevelin.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Meio Ambiente
VER TODAS EM MEIO AMBIENTE
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.