Bonito, Mato Grosso do Sul - 5 de Dezembro de 2023
Meio Ambiente

Sema realiza coleta de resíduos eletroeletrônicos nesta quarta e quinta em Bonito

Na quinta-feira (20), a Associação Recicla, única do Mato Grosso do Sul com licenciamento ambiental para dar destinação correta para resíduos eletroeletrônicos, estará na cidade para realizar uma ação de coleta.

Com informações de assessoria
Em 19 de Outubro de 2022 às 17h26
(Divulgação)

Para quem estava esperando uma oportunidade para descartar equipamentos e maquinários eletroeletrônicos velhos, nesta quarta e quinta-feira (19 e 20) será o momento. A Secretaria de Meio Ambiente de Bonito (SEMA) informa que na quinta-feira (20) a Associação Recicla, única do Mato Grosso do Sul com licenciamento ambiental para dar destinação correta para resíduos eletroeletrônicos, estará em Bonito para realizar uma ação de coleta.

São eletroeletrônicos todos os equipamentos que são ligados na tomada, como por exemplo secadores de cabelo, telefone, impressora, computador, liquidificador, geladeira, ar condicionado, televisão, máquina de lavar, etc.

Portanto, as pessoas que tiverem esse tipo de material podem levá-los diretamente na sede da SEMA (Rua 15 de Novembro, sem número – antiga Vaca Mecânica), das 07h00 às 13h00, nesta quarta e quinta-feira (19 e 20) ou, caso possuam grande quantidade, ou resíduos muito grandes (como máquina de lavar ou ar-condicionado) podem ligar no (67) 3255-3616 e solicitar que o caminhão da coleta recolha.

As empresas que entregarem seus resíduos receberão certificado de destinação correta de resíduos eletroeletrônicos e de contribuição com a logística reversa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Meio Ambiente
VER TODAS EM MEIO AMBIENTE
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.