Bonito, Mato Grosso do Sul - 8 de Março de 2021
Meio Ambiente

Trabalho preventivo de fumacê é realizado no distrito Águas do Miranda

O controle de infestação de mosquitos se dá devido à última enchente ocasionado pelo aumento no nível da água do rio Miranda.

Com informações de Prefeitura de Bonito - Ketlen da Silva
Em 09 de Fevereiro de 2021 às 15h02
(Divulgação)

O setor de Controle de Vetores realizou durante a semana passada o serviço de fumacê com inseticida para o controle de infestação de mosquitos, devido à última enchente ocasionada pelo aumento no nível da água do Rio Miranda e que acabou atingindo os moradores.

O setor de Controle de Vetores da Prefeitura entrou em contato com o a Secretaria de Estado de Saúde pedindo autorização para realizar esse serviço preventivo devido à enchente.

“Nós realizamos esse serviço preventivo no Distrito devido à situação calamitosa que os mosquitos acabaram causando após cessamento da chuva na região. A Secretaria de Estado de Saúde autorizou o município a fazer esse trabalho. É importante lembrar que é a Secretaria de Estado de Saúde que autoriza e manda os produtos específicos para o município para a realização deste serviço”, finalizou Alex Beline, diretor do Departamento de Vigilância em Saúde.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Meio Ambiente
VER TODAS EM MEIO AMBIENTE
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.