Bonito, Mato Grosso do Sul - 29 de Março de 2024
Meio Ambiente

Tamanduá-bandeira é resgatado em residência em Miranda

O animal estava dentro de um quarto da residência.

Com informações PMA
Em 12 de Janeiro de 2021 às 08h40
Captura de Tamanduá-bandeira em Miranda (MS). Foto: Divulgação/PMA.

Equipe da Polícia Militar de Miranda (MS) capturou na tarde da última segunda-feira (11), em um residência no município, um tamanduá-bandeira (Myrmecophaga tridactyla)

A proprietária da casa acionou a PMA, informando que o animal estava dentro de um quarto da residência.

A equipe foi ao local e realizou a captura do tamanduá-bandeira com uso de cambões e o colocou em uma jaula de contenção. 

O tamanduá adulto será examinado por uma médica veterinária que apoia as ações da PMA e se não apresentar nenhum ferimento e for liberado pela profissional, será solto no seu habitat natural distante da cidade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Meio Ambiente
VER TODAS EM MEIO AMBIENTE
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.