Bonito, Mato Grosso do Sul - 28 de Janeiro de 2021
Meio Ambiente

Sucuri é avistada nadando em atrativo turístico de Bonito

O animal estava nas águas do Balneário Municipal da cidade e surpreendeu os banhistas, que ficaram aguardando ela sair da área para voltarem a aproveitar o atrativo.

Com informações de Campo Grande News
Em 05 de Janeiro de 2021 às 12h40
Balneário Municipal de Bonito. (André Seale)

Uma sucuri foi vista nadando tranquilamente nas águas do Balneário Municipal de Bonito, um dos principais atrativos turísticos da cidade, surpreendendo alguns banhistas no local.

A presença de cobras e outros animais não é atípica nestes locais, visto que os pontos turísticos da cidade são o habitat natural deles, mas o encontro com a sucuri foi inesperado. No vídeo, é possível ver a cabeça da serpente fora da água.

As imagens foram compartilhadas pelo portal Perfil News. Na sessão de comentários, leitores expressaram seu medo e até brincaram com a situação. "Ela está no hábitat dela, vocês que são intrusos", disse uma leitora.

A prefeitura de Bonito, responsável pela gestão do balneário, foi procurada para comentar o fato, mas não retornou os questionamentos do Campo Grande News. Por telefone, o consultor de viagens da Agência ABN, Adriano de Matos informou que é comum o animal aparecer pelo local, já que mora ali.

Assim que os guardas vidas do balneário avistaram ela, avisaram para os banhistas saírem da água por segurança. Ainda conforme o agente, quando a moradora ilustre aparece, toda a área é isolada até que ela saia da área de banho. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Meio Ambiente
VER TODAS EM MEIO AMBIENTE
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.