Bonito, Mato Grosso do Sul - 28 de Março de 2024
Meio Ambiente

Sucuri de dois metros encontrada em quintal de residência é solta em Jardim

O animal estava sadio e foi solto em uma área de manancial e vegetação distante da cidade.

Ketlen da Silva
Em 02 de Maio de 2022 às 11h35
(Divulgação)

A Polícia Militar Ambiental de Jardim foi acionada por um morador do bairro Vila Carolina, de 33 anos, no último sábado (30), em razão de haver uma serpente de grande porte no quintal de sua residência. Uma equipe foi ao local e verificou tratar-se de um animal silvestre da espécie Eunectes notaeus (sucuri-amarela) com mais de dois metros de comprimento.

A equipe efetuou a captura da sucuri, com uso de uma pinça especial, e a colocou em uma caixa de contenção. O animal estava sadio e foi solto em uma área de manancial e vegetação distante da cidade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Meio Ambiente
VER TODAS EM MEIO AMBIENTE
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.