Bonito, Mato Grosso do Sul - 31 de Julho de 2021
Meio Ambiente

Serviços de limpeza em terrenos estão sendo realizados em Bonito

Com o objetivo de deixar a cidade mais limpa e conservada, os trabalhos de roçada e limpeza aconteceram na saída da cidade em sentido à Anastácio até a ponte.

Com informações de assessoria
Em 19 de Julho de 2021 às 13h25
(Divulgação)

Com o objetivo de deixar Bonito mais limpa e conservada tanto na área urbana e rural, foi realizada mais uma etapa de roçada e limpeza na saída da cidade em sentido à Anastácio até a ponte. Na ocasião, o prefeito de Bonito, Josmail Rodrigues, visitou o local para acompanhar o serviço.

“Além de deixar a nossa cidade mais limpa e cuidada, essa ação de roçada tem um papel fundamental na prevenção de queimadas como também ao aparecimento de roedores e animais peçonhentos, pois essa situação de mato, tanto em beira de estrada quanto em terrenos pode se tornar um problema de saúde, um foco de dengue ou, no caso da  beira da estrada, a diminuição da visão do motorista que pode vir a colidir”, destacou o prefeito. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Meio Ambiente
VER TODAS EM MEIO AMBIENTE
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.