Bonito, Mato Grosso do Sul - 27 de Abril de 2024
Meio Ambiente

Sema oferece curso de Manejo e Poda na Arborização Urbana nesta terça em Bonito

O objetivo da capacitação é melhorar o manejo e a conservação das árvores que compõem a paisagem urbana e fortalecer a fiscalização das atividades de poda e supressão.

Com informações de assessoria
Em 15 de Agosto de 2022 às 13h26
(Divulgação)

A Prefeitura Municipal de Bonito, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMA) e com apoio da SEMAGRO e da Sociedade Brasileira de Arborização Urbana (SBAU), oferece nesta terça-feira (16) o “Curso de Manejo e Poda na Arborização Urbana” ministrado pela bióloga Gisele Giraldelli, auditora fiscal de Meio Ambiente da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Gestão Urbana (SEMADUR) de Campo Grande e membro da Sociedade Brasileira de Arborização Urbana (SBAU). 

O conteúdo será dividido em aula expositiva com troca de experiência e saída de campo para aula prática, sendo que o objetivo da capacitação é melhorar o manejo e a conservação das árvores que compõem a paisagem urbana e fortalecer a fiscalização das atividades de poda e supressão.

O público-alvo são as empresas e profissionais que atuam com poda e supressão de árvores em Bonito e região.

O horário de realização é das 07h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h00, no Viveiro Municipal Eduardo Domingos Tumeleiro.

As inscrições são realizadas pelo (67) 9 9238-6299, no Whatsapp da SEMA, falar com Hélia Cardoso. Os participantes receberão certificado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Meio Ambiente
VER TODAS EM MEIO AMBIENTE
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.