Bonito, Mato Grosso do Sul - 14 de Maio de 2021
Meio Ambiente

Sema discute projeto de reflorestamento com empresa privada em Bodoquena

As áreas beneficiadas devem ser definidas posteriormente, pela Administração, e a empresa Intercement realiza execução do projeto, como medida compensatória florestal do empreendedor.

Com informações de assessoria - Ketlen da Silva
Em 09 de Abril de 2021 às 13h56
Serra da Bodoquena. (Divulgação)

Para discutir parceria de compensação florestal, servidores da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico, se reuniram nesta quinta-feira (8), com representante da empresa Intercement, em Bodoquena.
 
No encontro, a Secretaria e a empresa privada alinharam projeto que prevê o plantio de espécies florestais. As áreas beneficiadas devem ser definidas posteriormente, pela Administração, e a empresa realiza execução do projeto, como medida compensatória florestal do empreendedor.

Participaram da conversa, o chefe do departamento de Meio Ambiente, engenheiro Danillo Angelo, representante da Intercement, Ronaldo Ormundo, e o secretário de Turismo, Cultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico, Hélio Ferreira Gonçalves.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Meio Ambiente
VER TODAS EM MEIO AMBIENTE
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.