Bonito, Mato Grosso do Sul - 15 de Abril de 2021
Meio Ambiente

Secretaria de Obras realiza serviço de limpeza em estrada vicinal próximo ao aterro controlado de Bonito

Após a conclusão do serviço, é necessário que a população colabore e não jogue lixo no local.

Com informações de assessoria
Em 07 de Abril de 2021 às 15h34
Sete caminhões carregados com resíduos foram retirados do local. (Divulgação)

A Secretaria de Obras realizou nas proximidades do aterro controlado, um mutirão de limpeza que teve por objetivo fazer a retirada de lixo que se encontrava espalhado às margens da estrada vicinal que dá acesso ao local.

Após a remoção dos resíduos, foi realizada a roçada nas margens da estrada. Segundo o secretário de Obras, após a conclusão do serviço é necessário que a população colabore e não jogue lixo no local. 

“Nós fizemos um trabalho intenso de remoção de resíduos e limpeza, tudo para dar destinação correta com os materiais que se encontravam às margens da estrada vicinal. A gente pede a colaboração da população para não fazer o descarte de lixo no local”, finalizou Paulo Gottardi. 

A Secretaria de Obras segue com o seu cronograma de serviços na zona urbana e rural do município como atividades de limpeza, patrolamento e manutenções em geral.  

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Meio Ambiente
VER TODAS EM MEIO AMBIENTE
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.