Bonito, Mato Grosso do Sul - 31 de Julho de 2021
Meio Ambiente

Registro de onça em trilha no Pantanal de MS faz sucesso nas redes sociais

O flagrante feito com segurança pelo guia de turismo, Edir Alves, na fazenda San Francisco, em Miranda, mostra o felino debaixo de uma árvore.

Com informações de G1 MS
Em 13 de Julho de 2021 às 14h31
(Edir Alves)

Uma sequência de fotos mostrou uma onça-pintada durante o passeio de turistas pelo Pantanal de Mato Grosso do Sul. O flagrante feito com segurança pelo guia de turismo, Edir Alves, na fazenda San Francisco, em Miranda, mostra o felino debaixo de uma árvore.

A sequência de fotos realizada no último domingo (11), mostra o felino adulto, conhecido na região por "Pirata". "Esse nome é em função de uma mancha branca no olho direito e acreditamos que ele seja cego, isso pode ser resultado de brigas por disputa de território ou fêmeas", explicou Edir ao G1.

Edir conta que o grupo estava em veículos apropriados para fazer trilha na propriedade, que é especializada em turismo ecológico. A proprietária da fazenda, Roberta Coelho, informou que no local há 14 onças-pintadas residentes e que muitos turistas vão até a propriedade em busca de avistar os felinos.

Confira o registro abaixo:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Meio Ambiente
VER TODAS EM MEIO AMBIENTE
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.