Bonito, Mato Grosso do Sul - 22 de Junho de 2021
Meio Ambiente

Publicação vai reunir análises de especialistas sobre as águas de MS

O conteúdo das 14 palestras proferidas na última segunda-feira (7) durante o II Seminário Estadual da Água estarão disponíveis na publicação.

Informações ALEMS
Em 08 de Junho de 2021 às 08h34
Renato Câmara. Foto: Luciana Nassar.

Os sul-mato-grossenses poderão conhecer melhor sobre as águas superficiais e subterrâneas do Estado. A Frente Parlamentar de Recursos Hídricos da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS) irá disponibilizar publicação com o conteúdo das 14 palestras proferidas na última segunda-feira (7) durante o II Seminário Estadual da Água. 

Com o tema “Múltiplas Conexões – Bacias hidrográficas dos rios Paraná e Paraguai”, o evento foi realizado de forma virtual e transmitido ao vivo pelos canais oficiais da Casa de Leis.

“Vamos fazer a primeira publicação de um Seminário da Água. Esse material escrito vai se tornar referência sobre o tema, será um registro histórico”, considerou o deputado Renato Câmara (MDB), coordenador da Frente Parlamentar de Recursos Hídricos e proponente do evento. “É difícil acharmos uma publicação com tantos detalhes”, completou o deputado.

Para mais informações, clique aqui !

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Meio Ambiente
VER TODAS EM MEIO AMBIENTE
Notícias em destaque agora
Em 22 de Junho de 2021 às 07h48
A solicitação feita por meio de indicação destaca que a instituição está desativada há mais de um ano e as obras ainda não foram iniciadas.
Em 22 de Junho de 2021 às 08h39
Com a nova remessa, passam a ficar asseguradas entregas semanais da vacina Astrazeneca/Oxford contra a Covid-19 até 16 de julho.
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.