Bonito, Mato Grosso do Sul - 8 de Março de 2021
Meio Ambiente

Prefeitura realiza ação de limpeza e promove melhorias no aterro controlado de Bonito

Com cerca de 18 dias para a conclusão completa dos trabalhos, o aterro foi dividido em três áreas: resíduos sólidos, galhadas e materiais pesados (resto de construção).

Com informações de Prefeitura de Bonito - Ketlen da Silva
Em 18 de Fevereiro de 2021 às 12h34
(Divulgação)

Atendendo ao pedido do prefeito de Bonito, Josmail Rodrigues, a Prefeitura, por meio das Secretarias de Obras e Meio Ambiente, promoveu uma ação de limpeza e organização no aterro controlado que durou cerca de 18 dias para a conclusão completa dos trabalhos.

As mudanças são perceptíveis no local. Além disso, agora há um servidor trabalhando diariamente no aterro, controlando a entrada, para garantir a continuação da organização já promovida. O aterro foi dividido em três áreas: resíduos sólidos, galhadas e materiais pesados (resto de construção).

O prefeito pede a colaboração da população para evitar o descarte de lixo nas vias próximas ao aterro controlado. “Essa ação foi muito importante para estruturarmos o local, conto com a compreensão da população para não fazerem o descarte irregular nas proximidades do aterro. Agora temos um servidor que está fazendo todo o direcionamento para o descarte correto no aterro. Essa iniciativa visa melhorar as condições do local e principalmente a questão de saúde pública”, finalizou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Meio Ambiente
VER TODAS EM MEIO AMBIENTE
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.