Bonito, Mato Grosso do Sul - 26 de Abril de 2024
Meio Ambiente

PMA de Mundo Novo desmonta acampamento e apreende armas e munição de caçadores no Pantanal

Os suspeitos conseguiram fugir pela mata após serem avistados pelos policiais.

Ketlen da Silva
Em 28 de Dezembro de 2019 às 11h00
Divulgação (PMA)

Na última quinta-feira (26), uma equipe da Polícia Militar Ambiental de Mundo Novo prendeu quatro bolivianos por pesca predatória no rio Paraguai. Nesta sexta-feira (27), dando continuidade à operação, desmontaram um acampamento à margem do rio Paraguai, a aproximadamente 300 km de distância de Corumbá pelo rio, e apreenderam armas ilegais.

A equipe percebeu homens na margem, à uma longa distância, ao mesmo tempo que os policiais também foram avistados pelos infratores porém, mesmo em alta velocidade na lancha para chegar rapidamente ao acampamento, os suspeitos conseguiram fugir pela mata.

A equipe realizou buscas na região mas os autores ainda não foram localizados. Eles provavelmente praticariam caça no local, já que no momento da fuga abandonaram um rifle americano, calibre .22, com oito munições e uma pistola, calibre .40, com numeração raspada, com 10 munições. As armas foram apreendidas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Meio Ambiente
VER TODAS EM MEIO AMBIENTE
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.