Bonito, Mato Grosso do Sul - 25 de Abril de 2024
Meio Ambiente

PMA de Jardim retira rede e petrechos de pesca proibidos no rio Miranda

Homens foram surpreendidos no momento em que armavam uma rede de pesca e, ao avistarem a equipe da PMA, fugiram pela mata.

Com informações PMA MS
Em 19 de Novembro de 2021 às 14h52
Divulgação/PMA.

Durante fiscalização preventiva realizada na última quinta-feira (18) no rio Miranda (MS), equipe da Polícia Militar Ambiental de Jardim surpreendeu dois pescadores utilizando redes (petrechos proibidos) em período de piracema.

Os dois homens foram surpreendidos no momento em que armavam uma rede de pesca e, ao avistarem a equipe da PMA, fugiram pela mata, abandonando os equipamentos. 

No local, a PMA ainda retirou mais uma rede e 15 anzóis de galho. Os petrechos foram apreendidos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Meio Ambiente
VER TODAS EM MEIO AMBIENTE
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.