Bonito, Mato Grosso do Sul - 19 de Abril de 2024
Meio Ambiente

PMA de Jardim realiza disparos após pescadores atacarem com facão durante fiscalização no rio Miranda

Foram abandonadas uma rede de pesca e 10 exemplares de pescado capturados e os homens conseguiram fugir pela mata, aproveitando a escuridão.

Ketlen da Silva
Em 15 de Julho de 2021 às 15h26
(Divulgação)

Dois pescadores praticavam pesca predatória no rio Miranda, quando foram surpreendidos armando redes de pesca (petrechos proibidos) pela Polícia Militar Ambiental de Jardim, que realizava fiscalização no município nesta quarta-feira (14) à noite.

Ao serem abordados, como estavam de posse de facões, reagiram e avançaram contra os policiais, que efetuaram disparos de advertência para que os autores abaixassem o objeto. Com a ajuda da escuridão e da mata densa, conseguiram fugir e abandonaram a rede de pesca e 10 exemplares de pescado capturados. O material foi apreendido. Apesar das buscas pelos dois, eles não foram localizados.

Felizmente, a equipe chegou no momento em que iniciavam a pescaria, pois com um petrecho deste tipo poderiam depredar um cardume rapidamente. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Meio Ambiente
VER TODAS EM MEIO AMBIENTE
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.