Bonito, Mato Grosso do Sul - 23 de Janeiro de 2020
Meio Ambiente

PMA de Jardim autua infrator por armazenamento de toras de aroeira ilegalmente

O fazendeiro foi multado em R$ 1.500,00 e responderá por crime ambiental.

Ketlen da Silva
Em 05 de Dezembro de 2019 às 08h25
Divulgação (PMA)

A Polícia Militar Ambiental (PMA) de Jardim realizava patrulhamento em Nioaque e localizou, na última terça-feira (03), madeira da espécie aroeira armazenada ilegalmente, em uma propriedade rural, localizada a 25 km da cidade de Guia Lopes da Laguna. Foram encontradas cinco toras em formato de esteio para cerca e o proprietário não possuía licença válida expedida pelo órgão ambiental competente.

O infrator  de 35 anos, residente em Maracaju, foi autuado administrativamente e multado em R$ 1.500,00. Ele também responderá por crime ambiental, com pena prevista de seis meses a um ano de detenção.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Meio Ambiente
VER TODAS EM MEIO AMBIENTE
Notícias em destaque agora
Em 23 de Janeiro de 20 às 09h22
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.