Bonito, Mato Grosso do Sul - 24 de Abril de 2024
Meio Ambiente

PMA de Campo Grande captura tamanduá-bandeira dentro de residência

Os policiais suspeitam que o tamanduá-bandeira saiu de chácaras ou fazendas existentes nas proximidades do bairro.

Ketlen da Silva
Em 30 de Janeiro de 2020 às 09h32
(Divulgação/PMA)

Um tamanduá-bandeira adulto foi capturado hoje (30) pela manhã pela Polícia Militar Ambiental de Campo Grande em uma residência no perímetro urbano. Uma mulher de 27 anos, proprietária da residência, localizada no bairro Estrela Dalva III, acionou a PMA quando avistou o animal em sua casa.

Com uso de cambão, a equipe realizou a captura colocando o animal em uma caixa de contenção e fez remoção sem expor o animal a lesões. Os policiais suspeitam que o tamanduá-bandeira saiu de chácaras ou fazendas existentes nas proximidades do bairro. O animal foi encaminhado para o Centro de Reabilitação de Animais Silvestres (CRAS).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Meio Ambiente
VER TODAS EM MEIO AMBIENTE
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.