Bonito, Mato Grosso do Sul - 8 de Março de 2021
Meio Ambiente

PMA de Bonito e equipe do Aquário Natural realizam soltura de animais silvestres

Uma curicaca, um tatu-peba, um cateto e um gavião-carcará foram soltos em uma reserva florestal, localizada a 15 km da cidade.

Informações PMA MS
Em 09 de Fevereiro de 2021 às 08h36
Soltura de animais silvestres em Bonito. Foto: PMA MS.

Policiais Militares Ambientais de Bonito acompanhados por veterinários e biólogos do atrativo Aquário Natural realizaram na última segunda-feira (8) a soltura de animais silvestres capturados feridos no município. 

Os animais haviam sido capturados pela equipe da PMA de Bonito com ferimentos e foram tratados pelos veterinários e biólogos do Aquário Natural. 

Uma Curicaca, um Tatu-peba, um Cateto e um Gavião-carcará foram soltos em uma reserva florestal, localizada a 15 km da cidade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Meio Ambiente
VER TODAS EM MEIO AMBIENTE
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.