Bonito, Mato Grosso do Sul - 31 de Maio de 2020
Meio Ambiente

ONG lança campanha para homenagear Pantanal

Com a hashtag #BiodiversidadedoPantanal mostre seu amor pelo Pantanal em imagens da região.

Natani Ferreira
Em 22 de Maio de 2020 às 08h11
Divulgação/Facebook

Em comemoração ao Dia Internacional da Biodiversidade, a ONG Wetlands International Brasil lançou nesta sexta-feira (22) uma campanha nas redes sociais para registrar as belezas naturais do Pantanal.

“Para celebrar a data e deixar a timeline do Facebook com mais cor, vida e beleza, a Wetlands International Brasil lança a campanha #BiodiversidadedoPantanal. Escolha a foto de um animal/planta que faça parte da rica diversidade biológica do Pantanal e publique em seu perfil marcando mais três amigos para fazer o mesmo”, encoraja a organização em rede social.

A Wetlands Brasil é uma organização sem fins lucrativos dedicada à conservação e restauração das áreas úmidas. A instituição surge a partir do Programa Corredor Azul no Pantanal e faz parte da rede global da Wetlands International.

O Pantanal é considerado a maior área úmida de água doce do planeta com área aproximada de 179.300 km², sendo 78% no Brasil, 18% na Bolívia e 4% no Paraguai. Participe da campanha!

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Meio Ambiente
VER TODAS EM MEIO AMBIENTE
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.