Bonito, Mato Grosso do Sul - 24 de Outubro de 2021
Meio Ambiente

Onçafari lança loja virtual com produtos do projeto de preservação

A coleção de lançamento da iniciativa inclui camisetas para adultos e crianças, jaquetas, bonés e garrafas térmicas.

Com informações de Estadão
Em 06 de Outubro de 2021 às 15h50
(Divulgação)

Quem quer contribuir com a preservação das onças-pintadas agora pode comprar produtos do Onçafari, projeto de conservação da vida selvagem que desenvolve ações de turismo em biomas brasileiros. A ONG lança sua loja virtual para gerar renda para o trabalho que faz no Pantanal, no Cerrado, na Amazônia e na Mata Atlântica.

A coleção de lançamento da iniciativa inclui camisetas para adultos e crianças, jaquetas, bonés e garrafas térmicas. Os preços vão de R$ 80 (oncinha de pelúcia ou livro infantil Minha Mãe é Uma Fera) a R$ 219 (mochila de adulto). A ONG aposta no e-commerce para ser uma das principais fontes de recurso para o Onçafari.

Iniciado em 2011, ele reúne ecoturismo, ciência, meio ambiente, desenvolvimento social e educação. Fãs de ecoturismo podem conhecer o trabalho visitando áreas como o Refúgio Ecológico Caiman, no Pantanal, onde nasceu o projeto. A etiqueta dos produtos do Onçafari é produzida em papel semente, reciclado, artesanal e biodegradável, e pode ser plantada para brotar.

Para adquirir um produto, é só clicar aqui .

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Meio Ambiente
VER TODAS EM MEIO AMBIENTE
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.