Bonito, Mato Grosso do Sul - 22 de Junho de 2021
Meio Ambiente

Mutirão de limpeza é realizado na pista de caminhada e ciclovia às margens da MS-178 em Bonito

Foram retirados 15 sacos de lixo de 100ml, sendo recolhidos materiais como garrafas PET e vidro, sacolinhas plásticas, papelão, latinhas de bebidas, máscaras e muitas embalagens de salgadinhos e biscoitos.

Com informações de assessoria - Ketlen da Silva
Em 12 de Maio de 2021 às 15h42
(Divulgação)

Os servidores da Secretaria de Esportes de Bonito realizaram uma limpeza nas margens da MS-178, já que o local costuma ser bastante frequentado pela população para fazer corrida, caminhada e andar de bicicleta na ciclovia. 

Foram retirados 15 sacos de lixo de 100ml, sendo recolhidos materiais como garrafas PET e vidro, sacolinhas plásticas, papelão, latinhas de bebidas, máscaras e muitas embalagens de salgadinhos e biscoitos.

“Esta foi uma iniciativa em prol da limpeza e de uma melhor visibilidade da entrada da cidade  como também propor aos usuários das pistas de caminhada e ciclismo uma maior conscientização  sobre a responsabilidade de cada um que usa estas vias diariamente. A população usuária das pistas precisam se conscientizar e jogar o lixo nas lixeiras”, finalizou o secretário de esportes Marcelo Souza. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Meio Ambiente
VER TODAS EM MEIO AMBIENTE
Notícias em destaque agora
Em 22 de Junho de 2021 às 07h48
A solicitação feita por meio de indicação destaca que a instituição está desativada há mais de um ano e as obras ainda não foram iniciadas.
Em 22 de Junho de 2021 às 08h39
Com a nova remessa, passam a ficar asseguradas entregas semanais da vacina Astrazeneca/Oxford contra a Covid-19 até 16 de julho.
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.