Bonito, Mato Grosso do Sul - 20 de Setembro de 2021
Meio Ambiente

Moradora de Bonito encontra filhote de jiboia dormindo em vaso de plantas

Não é a primeira vez que o animal aparece na residência da dona de casa, sendo que uma sucuri já foi encontrada dentro do banheiro na área da piscina.

Ketlen da Silva
Em 31 de Agosto de 2021 às 13h46
(Divulgação)

Nesta segunda-feira (30), a Polícia Militar Ambiental foi chamada para averiguar uma jiboia encontrada em uma casa localizada na região da reserva ambiental de Bonito.

A moradora, dona de casa, havia acabado de acordar quando foi ao jardim e se assustou ao encontrar a cobra dentro de um vaso de plantas, que fica em um painel instalado na parede do lado de fora do imóvel.

O animal ficou dormindo até a chegada dos policiais. "Você sai de manhã, com um cafezinho na mão e tirando os matinhos com a mão. Vai vendo aqui. Eu enfiei a mão dentro desse vasinho aqui", disse ela, em um vídeo que compartilhou em redes sociais, sobre como encontrou a cobra.

A cobra, um filhote de 50 metros, resolveu dormir no local devido à noite fria e chuvosa. 

Não é a primeira vez que o animal aparece na residência da dona de casa, sendo que uma sucuri já foi encontrada dentro do banheiro na área da piscina.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Meio Ambiente
VER TODAS EM MEIO AMBIENTE
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.