Bonito, Mato Grosso do Sul - 22 de Junho de 2021
Meio Ambiente

Marinha promove Capitania Itinerante em Miranda

Foram realizados 151 atendimentos, com 106 processos concluídos, sendo 49 inscrições de embarcação, 46 renovações de CIR, 11 renovações de CHA e 8 embarcações inspecionadas.

Com informações de Defesa - Ketlen da Silva
Em 10 de Junho de 2021 às 15h17
(Divulgação)

A Marinha, por meio da Capitania Fluvial do Pantanal (CFPN), organização militar subordinada ao Comando do 6º Distrito Naval, realizou Ações de Fiscalização do Tráfego Aquaviário (AFTA) e promoveu, de 21 a 28 de maio, o projeto Capitania Itinerante no município de Miranda, nas dependências da Colônia de Pescadores Profissionais de Miranda.

O projeto tem o propósito de levar parte dos serviços, normalmente prestados pela CFPN em sua sede, a localidades mais distantes, dentro da sua jurisdição, facilitando a regularização da situação documental de aquaviários, navegadores amadores e suas embarcações.

A equipe da CFPN realizou 151 atendimentos, com 106 processos concluídos, sendo 49 inscrições de embarcação, 46 renovações de Carteira de Inscrição e Registro (CIR), 11 renovações de Carteiras de Habilitação de Amador (CHA) e 8 embarcações inspecionadas.

A CFPN promoveu palestra na Colônia de Pescadores Profissionais, a fim de ampliar a conscientização de seus membros sobre a importância da segurança da navegação, da salvaguarda da vida humana e da prevenção da poluição ambiental por parte de embarcações. Os integrantes da colônia sanaram dúvidas e relataram situações específicas que já passaram.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Meio Ambiente
VER TODAS EM MEIO AMBIENTE
Notícias em destaque agora
Em 22 de Junho de 2021 às 07h48
A solicitação feita por meio de indicação destaca que a instituição está desativada há mais de um ano e as obras ainda não foram iniciadas.
Em 22 de Junho de 2021 às 08h39
Com a nova remessa, passam a ficar asseguradas entregas semanais da vacina Astrazeneca/Oxford contra a Covid-19 até 16 de julho.
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.