Bonito, Mato Grosso do Sul - 1 de Dezembro de 2020
Meio Ambiente

Luan Santana lança clipe de música escrita em prol do Pantanal

Para celebrar o Dia do Pantanal nesta quinta-feira (12), cantor lança o vídeo da música "Um Grito Entre as Cinzas", composta especialmente para ser tema do projeto "O Pantanal Chama".

Com informações de G1
Em 09 de Novembro de 2020 às 17h22

Luan Santana já havia anunciado que fará uma live no dia 22 de novembro em prol do Pantanal, que este ano sofre um recorde de queimadas que vem destruindo sua biodiversidade local. Agora, o cantor prepara mais uma novidade: nesta quinta-feira (12), quando é celebrado o Dia do Pantanal, ele lança o clipe da música 'Um Grito Entre as Cinzas', que foi composta especialmente para ser tema do projeto "O Pantanal Chama" e faz uma homenagem ao bioma da região.

Natural de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, e padrinho do Instituto Arara Azul há seis anos, Luan amplifica o apoio de que sua região tanto precisa neste momento de queimadas recordes. A live marcada para o dia 22 deste mês vai ocorrer diretamente de uma chalana às margens do Rio Paraguai, com o objetivo trazer maior visibilidade à causa e angariar fundos para a ONG SOS Pantanal, que trabalha na conservação e defesa do bioma e tem atuado de forma efetiva na recuperação dos estragos causados pelas queimadas dos últimos meses.

A transmissão está marcada para as 17h e será um show de quatro horas de duração. Durante a live, um QR Code será disponibilizado na tela para que o público possa conhecer mais o trabalho da ONG. Além disso, haverá a presença da exploradora Patricia Medici, que fará uma participação especial contando um pouco mais sobre a importância do bioma e explicando seu novo projeto com foco em resgate dos animais e combate aos incêndios. Para atingir um público ainda maior, além dos canais do cantor, a será transmitida também no canal National Geographic.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Meio Ambiente
VER TODAS EM MEIO AMBIENTE
Notícias em destaque agora
Em 27 de Novembro de 2020 às 16h34
Angelo Rabelo, Diretor do Instituto Homem Pantaneiro (IHP),  ressalta que ações de recuperação estão sendo tomadas para reverter a situação.
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.