Bonito, Mato Grosso do Sul - 29 de Março de 2024
Meio Ambiente

Live aborda a importância e benefícios das RPPNs

Evento será transmitido nesta terça-feira (26), a partir das 16 horas (horário de Brasília).

Carla Layane
Em 26 de Maio de 2020 às 09h09
Divulgação.

A Fundação Pró-Natureza (Funatura) realiza nesta terça-feira (26), a partir das 16 horas (horário de Brasília) a Live "Desafios e benefícios das Reservas Particulares do Patrimônio Natural (RPPNs).

Reserva Particular do Patrimônio Natural (RPPN) é uma categoria de Unidade de Conservação (UC) prevista na legislação federal e também na legislação de alguns Estados. É uma área protegida, que neste caso é criada de forma voluntária e administrada por proprietários privados interessados no uso sustentável.

A Live será mediada por Laércio Machado, Coordenador do Projeto Reservas Privadas do Cerrado. Turismo Sustentável, ICMS Ecológico, Pagamentos por Serviços Ambientais (PSA) e Cotas de Reserva Ambiental (CRAs) serão os temas abordados pelos especialistas: Carol Urt, Turismóloga; José Luiz Monsores, Gestor Ambiental; Oswaldo Bruno, Engenheiro Agrônomo e Flávio Ojidos, Advogado espcilaizado em Meio Ambiente.

Participe!

A live transmitida pelo canal do Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=e1OnUkO6kaU

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Meio Ambiente
VER TODAS EM MEIO AMBIENTE
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.