Bonito, Mato Grosso do Sul - 14 de Maio de 2021
Meio Ambiente

Lançamento do Portal Sebrae de Ecoturismo acontece no dia 12 de maio

Portal será a maior plataforma on-line com conteúdos, informações e boas práticas para o Turismo Sustentável no país.

Carla Layane
Em 04 de Maio de 2021 às 07h55
Divulgação.

O Sebrae Mato Grosso do Sul lança no dia 12 de maio, a partir das 10h00 (horário de Brasília) o Portal Sebrae de Ecoturismo. 

Trata-se de uma plataforma com diversos conteúdos, notícias, pesquisas e oportunidades para quem atua no segmento, seja gestor público, entidade socioambiental ou empresa privada.

Télcio Barboza, analista do Sebrae/MS em Bonito, revela que "o Portal nasce em nossa região em razão do modelo de ecoturismo implementado aqui. Os benefícios são para todos e a ideia é fomentar as boas práticas existentes considerando gestão pública e privada e o empreendedorismo no segmento".

Reforça ainda que " o propósito é reunir em uma única plataforma, informações, conhecimentos, oportunidade de trocas de experiência (através das comunidades no Portal) entre profissionais que atuam no segmento em vários lugares do Brasil e do mundo ".

A transmissão do lançamento do Portal Sebrae de Ecoturismo será via Facebook e Youtube do Sebrae MS.

Participe!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Meio Ambiente
VER TODAS EM MEIO AMBIENTE
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.