Bonito, Mato Grosso do Sul - 28 de Janeiro de 2021
Meio Ambiente

Jabuti com casco dilacerado por atropelamento é resgatado em aldeia indígena de Miranda

Assim que o animal estiver com a saúde estabilizada será encaminhado ao Centro de Reabilitação de Animais Silvestres (CRAS), em Campo Grande.

Ketlen da Silva
Em 13 de Janeiro de 2021 às 14h20
(Divulgação)

A Policia Militar Ambiental de Miranda foi informada por indígenas da aldeia Logoinha, localizada a 11 km da cidade, de que um animal da espécie Jabuti ( Chelonoidis carbonária ) apareceu ferido nesta terça-feira (12) à tarde. A PMA foi ao local rapidamente e encontrou o bicho que estava com o casco dilacerado e sangrando, porém tinha boa movimentação.

As características do ferimento são de atropelamento. A equipe capturou e levou o jabuti para atendimento veterinário. Assim que o animal estiver com a saúde estabilizada será encaminhado ao Centro de Reabilitação de Animais Silvestres (CRAS), em Campo Grande.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Meio Ambiente
VER TODAS EM MEIO AMBIENTE
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.