Bonito, Mato Grosso do Sul - 24 de Abril de 2024
Meio Ambiente

Instituto Homem Pantaneiro vistoria rio da Prata e encontra possíveis acampamentos de pescadores

No local é proibida a atividade de pesca.

Carla Layane
Em 27 de Novembro de 2019 às 11h04
IHP contou com o apoio da PMA para vistoriar o local. Foto: Divulgação/IHP.

O biólogo Sérgio Eduardo Barreto de Aguiar, do Instituto Homem Pantaneiro (IHP), acompanhado pelo técnico em monitoramento, Josiel de Oliveira e pelo Cabo da Polícia Militar Ambiental, Albuquerque, realizaram na última terça-feira (26) um monitoramento fluvial no rio da Prata (Jardim-MS).

Foram feitas vistorias em possíveis acampamentos de pescadores, identificação destes locais para que a polícia militar possa visitar, recolhidos lixos às margens do rio e retirados anzóis presos em galhos.

Durante o percurso no rio foram identificados grandes cardumes das espécies curimba, dourado e piraputanga, presente próximo a foz do Prata.

Veja abaixo fotos da ação:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Meio Ambiente
VER TODAS EM MEIO AMBIENTE
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.