Bonito, Mato Grosso do Sul - 28 de Setembro de 2020
Meio Ambiente

Incêndios no Pantanal é tema de LIVE nesta terça-feira

Iniciativa Brigada Alto Pantanal Haroldo Palo Jr.  reúne ambientalistas, pesquisadores, empresários e entidades conservacionistas com o objetivo de defender a preservação do Pantanal.

Com informações Brigada Alto Pantanal - Carla Layane
Em 15 de Setembro de 2020 às 07h50
Divulgação.

A iniciativa Brigada Alto Pantanal realiza nesta terça-feira (15), a partir das 21 horas (horário de Brasília) a LIVE: "Incêndios no Pantanal - Entenda a situação e como você pode ajudar".

Em setembro, mais de 2.200.000 hectares do Pantanal foram queimados, somando equivalente a 13% de todo o bioma, e o cenário vem piorando a cada dia.

Com esse cenário desolador que se agrava a cada dia, ambientalistas, pesquisadores, empresários e entidades conservacionistas uniram esforços e estão lançando uma campanha de financiamento coletivo para criar a Brigada Alto Pantanal Haroldo Palo Jr. e levantar recursos para enfrentar o fogo que consome a região.

A live de lançamento será transmitida no canal oficial do Youtube da Brigada Alto Pantanal ( www.youtube.com/watch?v=Yg6B8K-4xOw ).

Com mediação da jornalista Cláudia Gaigher, o evento contará com a participação da atriz Ingrid Guimarães , do ator Otaviano Costa, do diretor de Relações Institucionais do Instituto Homem Pantaneiro, Angelo Rabelo, do documentarista Lawrence Wahba, do biólogo Hugo Fernandes e de Alexandre Pereira, do Ibama. Todos unidos por um objetivo: defender a preservação do Pantanal.

Acompanhe a iniciativa no Instagram: @brigada_altopantanal

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Meio Ambiente
VER TODAS EM MEIO AMBIENTE
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.