Bonito, Mato Grosso do Sul - 25 de Abril de 2024
Meio Ambiente

IASB lança a Campanha Bosque dos Pais

A ação ambiental convida a todos a contribuírem com a aquisição de uma muda no valor de R$ 20 que será plantada em homenagem a todos os pais presentes e já ausentes.

Ketlen da Silva
Em 25 de Julho de 2022 às 15h43
(Grupo Rio da Prata)

Para marcar o Dia dos Pais, no próximo dia 14 de agosto, de uma forma diferente e especial, o Instituto das Águas da Serra da Bodoquena (IASB), ONG em Bonito (MS), lança a Campanha "Bosque dos Pais". 

Trata-se de uma ação ambiental na qual o IASB convida a todos a contribuírem com a aquisição de uma muda no valor de R$ 20 que será plantada em homenagem a todos os pais, presentes e já ausentes, sendo assim uma forma carinhosa e especial para estreitar ainda mais os laços paternais.

A ação visa realizar o plantio de 600 mudas de diferentes espécies da região, doadas pelo viveiro de mudas da Reserva Particular do Patrimônio Natural (RPPN), localizado no Recanto Ecológico Rio da Prata em Jardim (MS), em uma área da Fazenda 20 de Julho, em Bonito/MS, para realizar a recuperação das matas ciliares do rio da Prata.

Segundo o presidente do IASB, Eduardo Coelho, a iniciativa é uma forma de homenagear os pais e sensibilizar a população quanto à importância da preservação do meio ambiente.

As aquisições das mudas podem ser feitas até o dia 13 de agosto. 

Participantes que desejarem se identificar, preenchendo os campos nome, e-mail, vão receber, por e-mail, um certificado digital de colaboração, com os dados de sua homenagem. 

Plante agora! Clique aqui e faça essa homenagem à seu pai. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Meio Ambiente
VER TODAS EM MEIO AMBIENTE
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.