Bonito, Mato Grosso do Sul - 12 de Julho de 2020
Meio Ambiente

Homem é preso por pesca proibida e chalana e motor são apreendidos em Corumbá

O pescador foi multado em R$ 3.037,00 e o pescado será doado para instituições filantrópicas, depois de periciado.

Ketlen da Silva
Em 30 de Junho de 2020 às 17h07
(Divulgação/PMA)

A Polícia Militar Ambiental de Corumbá realizou fiscalização no rio Paraguai, em frente ao local conhecido como Prainha, e prenderam hoje (30) um pescador de 44 anos por pesca predatória.

Durante abordagem a uma chalana de fibra em que estava o pescador amador, os policiais verificaram que ele havia capturado e matado um peixe da espécie Dourado, pesando 4 kg, que está com pesca proibida pela Lei Estadual nº 5,321, de 10 de janeiro de 2019, e mais um da espécie Barbado, pesando 2 kg. O pescado, um molinete com vara utilizado na pesca ilegal e a chalana e o motor foram apreendidos.

O pescador, residente em Corumbá, recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Federal da cidade e responderá pelo crime ambiental, com pena prevista de um a três anos de detenção. Ele também foi autuado administrativamente e multado em R$ 3.037,00. O pescado será doado para instituições filantrópicas, depois de periciado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Meio Ambiente
VER TODAS EM MEIO AMBIENTE
Notícias em destaque agora
Em 10 de Julho de 2020 às 16h15
A profisisonal relata sua experiência com a Ivermectina, que já era conhecida por seu efeito antiviral e foi aprovada pelo FDA em 2006 e desde então muitos outros vírus foram anexados à extensa lista daqueles que ela conseguiu neutralizar.
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.