Bonito, Mato Grosso do Sul - 4 de Abril de 2020
Meio Ambiente

Homem é autuado por envenenar árvores em via pública de Jardim

O infrator foi multado no valor de R$ 900,00 e responderá por crime ambiental de maltratar árvores pertencentes ao logradouro público, com pena prevista de seis meses a um ano de detenção.

Ketlen da Silva
Em 23 de Março de 2020 às 15h49
(PMA de Jardim)

A Polícia Militar Ambiental de Jardim recebeu denúncias de envenenamento de árvores no bairro Jardim Taitá na última sexta feira (20). Uma equipe foi ao local, confirmou a denúncia e conseguiu identificar o autor do envenenamento, que cometeu a infração nas árvores em frente à sua residência.

O autor utilizou um arco de puá e fez buracos nos troncos de três árvores da espécie mangueira, que já começavam a secar as folhas. Ele assumiu a autoria do envenenamento e disse que cometeu o crime porque as árvores estavam atrapalhando o acesso e que depois iria fazer a retirada quando elas ficassem secas totalmente.

O infrator foi autuado administrativamente e multado no valor de R$ 900,00. Ele também responderá por crime ambiental de maltratar árvores pertencentes ao logradouro público, com pena prevista de seis meses a um ano de detenção.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Meio Ambiente
VER TODAS EM MEIO AMBIENTE
Notícias em destaque agora
Em 02 de Abril de 2020 às 07h44
País reagiu rápido para identificar focos de infecção e proteger a população mais vulnerável.
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.