Bonito, Mato Grosso do Sul - 7 de Agosto de 2022
Meio Ambiente

Há mais de 24h, bombeiros e brigadistas combatem incêndio em região do Pantanal

Um apoio de militares de Aquidauana foi enviado para ajudar, somando sete homens e brigadistas voluntários das fazendas vizinhas.

Com informações de MidiaMax
Em 26 de Maio de 2022 às 12h23
(Divulgação)

Nesta quinta-feira (26), o Corpo de Bombeiros e brigadistas estão combatendo um incêndio na mata nativa do Passo da Lontra, região pantaneira de Corumbá. A equipe está mobilizada há mais de 24 horas para combater o fogo na área de difícil acesso.

Segundo o CBMS, desde às 06h00 da manhã de quarta-feira (25) a guarnição permanece na região combatendo as chamas. Um apoio de militares de Aquidauana foi enviado para ajudar, somando sete homens e brigadistas voluntários das fazendas vizinhas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Meio Ambiente
VER TODAS EM MEIO AMBIENTE
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.