Bonito, Mato Grosso do Sul - 24 de Abril de 2024
Meio Ambiente

Guia registra onça mergulhando em pântano em busca de jacarés no Pantanal

Responsável pelo fragrante, Edir Alves, contou que a onça foi vista em uma trilha da fazenda San Francisco, em Miranda. Apesar do esforço, felino não conseguiu capturar nenhum jacaré.

G1 MS
Em 21 de Junho de 2021 às 15h37
(Edir Alves)

Uma sequência de imagens mostra o momento em que uma onça-pintada tenta capturar jacarés em em um pântano do Pantanal de Mato Grosso do Sul. O flagrante feito na Fazenda San Francisco, em Miranda, é do guia de turismo, Edir Alves.

Segundo Edir, ele estava em uma trilha, de carro e sozinho. Na ocasião, o felino seguia em sua direção, saiu da estrada e pulou no pântano. "Chegou um certo ponto que ela saiu da caminho e quando observei, ela já estava na parte direita do veículo, a uma distância de 15 metros - atrás de uns arbustos", explicou ao G1.

O guia contou que, nesse momento, subiu em cima do veículo e começou a fazer imagens. Em questão de segundos, o animal já estava dentro do pântano em busca do jacarés que tomavam sol em uma parte seca. O flagrante foi feito no último dia 13 de junho.

Confira abaixo a sequência de fotos:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Meio Ambiente
VER TODAS EM MEIO AMBIENTE
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.