Bonito, Mato Grosso do Sul - 24 de Abril de 2024
Meio Ambiente

Guarda Mirim Ambiental recebe doações de atrativo de Jardim

Colaboradores do Recanto Ecológico Rio da Prata doaram 90 mudas de ipê roxo, 10 de ipê branco e 54 de sangra d'agua ao Instituto para ação no Dia Internacional das Mulheres no município.

Ketlen da Silva
Em 03 de Março de 2021 às 13h49
(Divulgação/Grupo Rio da Prata)

No dia 27 de fevereiro, o Recanto Ecológico Rio da Prata, atrativo turístico de Jardim, recebeu o coordenador do Instituto Guarda Mirim Ambiental, Nisroque Silva Soares, e sua família. Durante a visita, colaboradores do Rio da Prata doaram 90 mudas de ipê roxo, 10 de ipê branco e 54 de sangra d'agua ao Instituto para ação no Dia Internacional das Mulheres em Jardim.

Nisroque aproveitou a ocasião para fortalecer a parceria em 2021 com o Rio da Prata, onde ele irá trazer as crianças para um apoio no viveiro de mudas do atrativo e conciliar com o trabalho de Educação Ambiental e passeio na fazenda.

Atualmente, o Instituto Guarda Mirim Ambiental atende cerca de 90 crianças e adolescentes, de 10 a 15 anos, no contraturno escolar. As pessoas envolvidas são voluntárias que se dedicam à formação de crianças e adolescentes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Meio Ambiente
VER TODAS EM MEIO AMBIENTE
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.