Bonito, Mato Grosso do Sul - 20 de Abril de 2024
Meio Ambiente

Fundação Neotrópica realiza drive thru de doação de mudas em Bonito

Em comemoração aos 28 anos da fundação, os participantes podem retirar as mudas das 14h00 às 19h00, no dia 30 de julho em sua sede.

Com informações de assessoria
Em 21 de Julho de 2021 às 13h53
(Divulgação)

No dia 30 de julho, a Fundação Neotrópica do Brasil completará 28 anos de história e luta pela conservação ambiental.

Como forma de continuar a manter o compromisso com o meio ambiente e como uma das ações realizadas no mês do aniversário da Fundação, será realizado um drive thru de distribuição de mudas de árvores locais para a população.  

Os interessados também podem aproveitar a oportunidade para ver de perto e saber mais sobre os projetos e atividades de preservação e também conhecer a nova sede da Fundação Neotrópica, localizada na rua Clovis Cintra, 711, na Vila Donária, em Bonito. 

Os participantes podem retirar as mudas das 14h00 às 19h00, na próxima sexta-feira (30) na sede da Neotrópica.

A ação conta com os apoios de Grupo O Boticário, CEPF IEB, Observatório Serra da Bodoquena, FUNBIO, Rumo Logística, MPMS - comarcas Bonito e Jardim, Instituto Galo da Manhã e CCR.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Meio Ambiente
VER TODAS EM MEIO AMBIENTE
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.