Bonito, Mato Grosso do Sul - 29 de Março de 2024
Meio Ambiente

Fazenda em Bonito recebe nova etapa de ação de reflorestamento

No local foram plantadas 162 mudas, realizados novos coroamentos e manutenção das mudas novas e também dos plantios realizados anteriormente.

Carla Layane
Em 17 de Julho de 2020 às 11h16
Divulgação/ Instituto Amigos do Rio da Prata.


Colaboradores do Recanto Ecológico Rio da Prata (Jardim-MS) realizaram na última quinta-feira (16) mais uma ação de reflorestamento na fazenda Arco-Íris, localizada na divisa dos municípios de Bonito e Jardim.

No local foram plantadas 162 mudas, realizados novos coroamentos e manutenção das mudas novas e também dos plantios realizados anteriormente.

Em parceria com o Instituto Amigos do Rio da Prata, a ação contou também com a participação de Rooswelt Sampaio, um dos responsáveis pelos atrativos turísticos Jardim Ecopark e Buraco das Araras. "Realmente um projeto em ação! Gostaria de ver mais pessoas envolvidas talvez como um dia de campo para entenderem a importância do trabalho que está sendo realizado para o futuro ambiental, econômico e social da nossa região com a preservação e conservação do Rio Prata. Parabéns pela visão dos idealizadores e dedicação de toda a equipe do Prata e todos os envolvidos nesse projeto" , disse. Veja o depoimento:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Meio Ambiente
VER TODAS EM MEIO AMBIENTE
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.