Bonito, Mato Grosso do Sul - 24 de Fevereiro de 2020
Meio Ambiente

Estrada do Sucuri passa por recuperação emergencial

Trabalhos serão realizados por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente.

Ketlen da Silva
Em 07 de Fevereiro de 2020 às 13h28
(Prefeitura de Bonito)

A Prefeitura Municipal de Bonito, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, com apoio da Secretaria Municipal de Obras e parceria com a Agraer (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural) dará início nesta semana aos trabalhos de recuperação da Estrada do Sucuri, que liga a área urbana à Fazenda São Geraldo.

"A pedido do prefeito realizaremos os trabalhos de recuperação da Bonito-São Geraldo, pelo menos o serviço emergencial, pra tirar a água da pista e permitir o escoamento da lavoura agora. A época correta para realizar o serviço é no período de seca, a partir de abril", afirmou hoje o secretário de Meio Ambiente, Edmundo Dinelli Júnior.

Os trabalhos estão sob a reponsabilidade da Secretaria Municipal de Meio Ambiente.

Para realização dos trabalhos, a Prefeitura deslocou nesta sexta-feira (07) para a região a escavadeira hidráulica de grande porte adquirida em 2018, com financiamento do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), entregue em janeiro do ano passado.

A escavadeira (da marca JCB) é equipada com motor turbo de 173 HP (129 kW), cabine fechada e ar-condicionado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Meio Ambiente
VER TODAS EM MEIO AMBIENTE
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.