Bonito, Mato Grosso do Sul - 11 de Agosto de 2020
Meio Ambiente

Durante pescaria no Pantanal, jacaré morde câmera e deixa o dente no aparelho

Adriano Ramon Lani fez a imagem que foi postada pela esposa, Helen Tassiany Piesanti, nas redes sociais, no domingo (26).

Com informações de Campo Grande News - Ketlen da Silva
Em 27 de Julho de 2020 às 17h03
(Reprodução/Facebook)

Depois da onça que roubou peixe de dentro do barco em Mato Grosso do Sul, desta vez foi um jacaré que não deixou a aproximação dos turistas passar barato no Pantanal.

Adriano Ramon Lani fez a imagem que foi postada pela esposa, Helen Tassiany Piesanti, nas redes sociais, no domingo (26). "O dente do jacaré vem junto! Parece fake, mas não é".

Na imagem, um grupo chega em um barco, avista o jacaré e começa a filmar o animal com um extensor e a câmera GoPro. Quando o bicho está bem perto da embarcação, os pescadores recuam o equipamento, mas como o jacaré parece amistoso, voltam a posicionar a GoPro. Mas, desta vez, o animal abocanha a câmera.

Depois do susto, o que ficou foi o dente do bicho, preso ao aparelho de filmagem. 

Veja o vídeo completo abaixo:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Meio Ambiente
VER TODAS EM MEIO AMBIENTE
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.