Bonito, Mato Grosso do Sul - 19 de Abril de 2024
Meio Ambiente

Campanha Bosque das Mães dá início aos primeiros plantios de árvores em Bonito; veja as fotos

Foram plantadas 180 mudas de diversas espécies nativas em uma área da Fazenda 20 de Julho, localizada em Bonito (MS).

Carla Layane
Em 29 de Abril de 2022 às 08h17
Foto: Divulgação/IASB.

O Instituto das Águas da Serra da Bodoquena - IASB, iniciou na última quinta-feira (28) os primeiros plantios de mudas da Campanha Bosque das Mães, ação ambiental na qual todos podem participar através da aquisição de uma muda que será plantada em homenagem a todas as mães, presentes e já ausentes, sendo assim uma forma carinhosa e especial de eternizar o seu amor. 

Foram plantadas 180 mudas de diversas espécies nativas em uma área da Fazenda 20 de Julho, localizada em Bonito (MS)  Participaram do plantio Liliane Lacerda e Joari do IASB, a equipe do Anderson (Cateto), Edy, Miguel, Willian, Felipe Trabassi e João Gomes.

A campanha segue vigente até o dia 09 de maio.

A ação visa realizar o plantio de 1.000 mudas de diferentes espécies da região, doadas pelo viveiro de mudas da Reserva Particular do Patrimônio Natural (RPPN), localizado no Recanto Ecológico Rio da Prata em Jardim (MS), pela Fazenda Princesinha e também pelo viveiro de mudas do Instituto AEGEA Saneamento para realizar a recuperação das matas ciliares próximas aos diversos rios de águas cristalinas da região.

Participantes que desejarem se identificar ao realizar a sua doação, preenchendo o campo de e-mail, vão receber, por e-mail, um certificado digital de colaboração, com os dados de sua homenagem. 

Plante agora! Clique aqui e faça essa homenagem à sua mãe. 

Serviço
Campanha Bosque das Mães
Muda de árvore: R$ 20 (unidade)
Contribua: https://www.iasb.org.br/bosque-das-maes

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Meio Ambiente
VER TODAS EM MEIO AMBIENTE
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.