Bonito, Mato Grosso do Sul - 20 de Setembro de 2021
Meio Ambiente

Caçador é preso em posse de rifle, espingarda e revólver em Bonito

O infrator, morador de uma pequena casa à margem da estrada, saía para as matas para caçar e, assim que avistou a PMA, voltou correndo para dentro da residência com um rifle.

Ketlen da Silva
Em 03 de Setembro de 2021 às 11h32
(Divulgação)

Um caçador foi surpreendido pela Polícia Militar Ambiental de Bonito, que trabalham na operação Hot Point e operação Hórus, enquanto realizavam fiscalização preventiva nas vias vicinais próximas ao rio Anhumas, em prevenção à pesca predatória e crimes contra a fauna no final da tarde desta quinta-feira (02).

O infrator, residente em uma pequena casa à margem da estrada, saía para as matas para caçar e, assim que avistou a viatura, voltou correndo para dentro de um cômodo da residência com um rifle.

Os policiais conseguiram abordá-lo e, além do rifle, possuía mais armas e munições sem documentação. Foram apreendidos um rifle calibre .22, sem marca e numeração aparentes, com duas munições; uma espingarda calibre .32, sem marca e numeração aparentes; e um revólver calibre .38, sem marca e numeração aparentes, com quatro munições.

O idoso (74), residente em Bonito, recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil da cidade, juntamente com o material apreendido, onde ele foi autuado em flagrante por crime de posse ilegal de arma de fogo, cuja pena prevista é de um a três anos de reclusão. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Meio Ambiente
VER TODAS EM MEIO AMBIENTE
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.