Bonito, Mato Grosso do Sul - 15 de Abril de 2021
Meio Ambiente

Band realiza série de reportagens sobre a situação atual do Pantanal

As matérias também mostram quais são as ações de prevenção das chamas no bioma.

Ketlen da Silva
Em 26 de Março de 2021 às 14h40
A série de reportagens retrata como está a situação da região pantaneira após as queimadas. (Divulgação)

Na próxima segunda-feira (29), o Jornal da Band estreia a série “Volta ao Pantanal”, onde uma sequência de matérias fala sobre como está o Pantanal atualmente após os incêndios e o que está sendo feito para prevenção das chamas no bioma.

Na terça-feira (30), o Instituto SOS Pantanal participa do episódio sobre os rios que banham o Pantanal. Já na sexta-feira (02), será retratado sobre as ações de prevenção que estão sendo realizadas com os parceiros do Instituto.

A série de reportagens inicia às 19h20, no canal da Band.

Instituto SOS Pantanal

O Instituto SOS Pantanal é uma instituição privada, sem fins lucrativos, que promove a gestão do conhecimento e a disseminação de informações do bioma Pantanal para governos, formadores de opinião, grandes empreendimentos, fazendeiros e pequenos proprietários de terra da região, assim como a população em geral, de forma a sensibilizá-los e desencadear impactos positivos para a conservação e desenvolvimento sustentável do bioma.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Meio Ambiente
VER TODAS EM MEIO AMBIENTE
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.