Bonito, Mato Grosso do Sul - 28 de Março de 2024
Meio Ambiente

Atrativo turístico de Jardim doa mudas para propriedade rural em Bonito

Objetivo é auxiliar projeto de reflorestamento na propriedade rural no município.

Carla Layane
Em 13 de Abril de 2020 às 09h48
Divulgação/ Grupo Rio da Prata.

O Recanto Ecológico Rio da Prata, ,atrativo turístico em Jardim (MS) recebeuna última semana a visita de Raquel Machado, proprietária da Fazenda Santuário, localizada às margens do Formoso, em Bonito.

O atrativo doou 12 bandejas de mudas nativas do viveiro de mudas, com o intuito de auxiliar em um projeto de reflorestamento na propriedade de Raquel, que, futuramente, visa a criação de uma Reserva Particular do Patrimônio Natural (RPPN).

Ao todo, foram doadas 648 mudas, de 11 espécies, que serão cuidadas pelos colaboradores da Fazenda Santuário, Claudemir Tomaz e Vandeir Lima.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Meio Ambiente
VER TODAS EM MEIO AMBIENTE
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.