Bonito, Mato Grosso do Sul - 9 de Dezembro de 2019
Meio Ambiente

Assoreamento do Rio Miranda preocupa a população de Jardim

O rio Miranda é um curso de água formado no encontro do rio Roncador com o córrego Fundo, nos limites dos municípios de Jardim e Ponta Porã.

Ketlen da Silva
Em 22 de Novembro de 2019 às 11h31
O assoreamento do Rio Miranda preocupa a população. (Mayckon Prattes)

O rio Miranda é um curso de água que banha o estado de Mato Grosso do Sul e é formado no encontro do rio Roncador com o córrego Fundo, nos limites dos municípios de Jardim e Ponta Porã, a uma altitude de 320 metros acima do nível do mar.

De acordo com Mayckon Prattes, proprietário do site homônimo, o Rio Miranda está em risco de assoreamento e pode secar totalmente em alguns anos.

Confira mais fotos e a matéria no blog pelo link .

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Meio Ambiente
VER TODAS EM MEIO AMBIENTE
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.