Bonito, Mato Grosso do Sul - 25 de Abril de 2024
Meio Ambiente

Assentada é multada por exploração ilegal de madeira em Bodoquena

A equipe fez vistorias na área da propriedade e encontrou 0,68 metros cúbicos de madeira da espécie Aroeira, cerca de  40 palanques da espécie Aroeira, cuja madeira estava sendo transformada em estacas, provavelmente para cerca..

Ketlen da Silva
Em 04 de Outubro de 2021 às 12h22
(Divulgação)

A Polícia Militar Ambiental de Miranda realizou fiscalização, após denúncia, na área rural do município de Bodoquena neste domingo (03), na região do Assentamento Sumatra.

No local, uma assentada foi autuada por exploração ilegal de madeira. A equipe fez vistorias na área da propriedade e encontrou 0,68 metros cúbicos de madeira da espécie Aroeira.

Aproximadamente 600 metros da sede da propriedade, os policiais localizaram 40 palanques da espécie Aroeira, cuja madeira estava sendo transformada em estacas, provavelmente para cerca. A proprietária do lote informou que não possuía a licença ambiental.

A infratora (20), residente no assentamento, foi autuada administrativamente e multada em R$ 300,00 pela infração.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Meio Ambiente
VER TODAS EM MEIO AMBIENTE
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.