Bonito, Mato Grosso do Sul - 26 de Abril de 2024
Meio Ambiente

Área de grande risco de incêndio no Pantanal tem fogo controlado pela PMA

Com a ajuda de abafadores, os policiais abafaram o fogo que se alastrava após a queda de um fio de alta tensão.

Ketlen da Silva
Em 26 de Julho de 2021 às 16h48
(Divulgação)

A proprietária de uma chácara acionou a Polícia Militar Ambiental de Miranda nesta segunda-feira (26) pela manhã informando que um fio de alta tensão havia caído e causado um incêndio no local.

Os policiais que, desde o início da Operação Prolepse, andam com abafadores na viatura e já extinguiram diversos focos iniciais de incêndios urbanos e rurais foram ao local rapidamente para apagar o fogo antes que pudesse se tornar um grande incêndio.

A equipe da PMA chegou junto com a Defesa Civil do município e com abafadores controlaram o fogo. A propriedade está localizada próxima a Aldeia Passarinho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Meio Ambiente
VER TODAS EM MEIO AMBIENTE
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.