Bonito, Mato Grosso do Sul - 26 de Abril de 2024
Meio Ambiente

Alunos de escola em Jardim visitam o Recanto Ecológico Rio da Prata

Avisita tem como objetivo mostrar como o turismo ecológico pode beneficiar a cidade sem degradar o meio ambiente.

Carla Layane
Em 10 de Dezembro de 2019 às 12h26
Divulgação: Grupo Rio da Prata

O Recanto Ecológico Rio da Prata (Jardim-MS) recebeu no dia 5 de dezembro a visita de alunos da escola Dom Bosco, localizada em Jardim (MS).

Organizada por Davidson G. Nogueira, aluno de Mestrado do Curso de Ecologia e Conservação da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), a visita tem como objetivo envolver os alunos do município para mostrar como funciona o atrativo, como o turismo ecológico pode beneficiar a cidade sem degradar o meio ambiente.

Os alunos conheceram a nascente do rio Olho d'Água, realizaram a trilha até o Mirante da Barra e fizeram o passeio de barco até o Deque de Pedras. Após o almoço visitaram os projetos ambientais acompanhados pelo biólogo Bruno Rocha.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Meio Ambiente
VER TODAS EM MEIO AMBIENTE
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.