Bonito, Mato Grosso do Sul - 13 de Dezembro de 2019
Educação

SEMEC abre período de matrículas e rematrículas para 2020 nas escolas de Bonito

De acordo com a secretaria, o aluno da escola ou Centro de Educação Infantil (CEI) que não fizer a rematrícula dentro do prazo perderá o direito à vaga.

Ketlen da Silva
Em 12 de Novembro de 2019 às 09h06
(Prefeitura de Bonito)

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec) dará início a partir da próxima segunda-feira (18) ao período de rematrículas e matrículas de alunos novos nos Centros de Educação Infantil e Escolas Municipais.

Nos Centros de Educação Infantil, as rematrículas iniciam no dia 18 e vão até o dia 29 de novembro e as matrículas de alunos novos iniciam no dia 02 até o dia 13 de dezembro. As vagas oferecidas aos alunos novos totalizam 54 para o berçário, 46 para o maternal e 19 para o Pré I.

A matrícula de alunos novos será feita nos Centros de Educação Infantil, respeitando a Lista de Espera disponível na SEMEC e no Ministério Público e publicada mensalmente em Diário Oficial dos Municípios. De acordo com a sequência da Lista, os pais serão comunicados e deverão se dirigir até o CEI para efetuar a devida matrícula. Qualquer dúvida consulte a SEMEC.

Nas escolas municipais, na Educação Infantil, o período de matriculas se iniciam no dia 02 até o dia 13 de dezembro e para o Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos, as matrículas iniciam em janeiro de 2020, com data ainda a ser definida. Os interessados devem procurar as secretarias das escolas municipais.

O aluno da escola ou do CEI que não fizer a rematrícula dentro do prazo perderá o direito à vaga.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Educação
VER TODAS EM EDUCAÇÃO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.