Bonito, Mato Grosso do Sul - 22 de Fevereiro de 2024
Educação

Projeto oferece aulas gratuitas de ballet para alunos das escolas municipais em Bonito

A princípio, 25 meninas, de 09 a 11 anos, estão sendo contempladas com aulas semanais.

Com informações de assessoria
Em 10 de Agosto de 2022 às 13h30
(Divulgação)

A Prefeitura de Bonito, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, está desenvolvendo um projeto, com apoio do Studio Rosana Gabriel, que oferece aulas de ballet gratuitas a alunas das escolas municipais. A princípio, 25 meninas, de 09 a 11 anos, estão sendo contempladas com aulas semanais.

A escola foi selecionada por meio de licitação e vai ofertar bolsa de estudos integral durante um ano, além do uniforme e figurino das futuras apresentações. As aulas ocorrem de segunda a quinta-feira, uma hora por dia, sendo divididas em preparação corporal e técnica do ballet clássico.

A seleção das crianças foi feita pela Secretaria de Educação, com apoio das diretoras das escolas, priorizando as famílias mais carentes. As aulas já iniciaram e acontecem no Studio Rosana Gabriel localizado na rua Nova Jerusalém, 601.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Educação
VER TODAS EM EDUCAÇÃO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.